ACHEI QUE SABIA JOGAR: TELEGAME S.A

TELEGAME S.A

HISTÓRIA ENREDO

 Todo mundo tem uma boa história com telemarketing ou serviços de internet, e trazer essa frustração para um game, transformando em arte seria engraçado.

Depois de uma cutscene onde o personagem tenta cancelar à linha de internet mas falha miseravelmente, ele fica muito bravo, pega um boné e uma pochete, sai de casa e sobe em uma bicicleta. O personagem aparece na frente de um prédio, entra na porta e ataca o primeiro funcionário que vê. A idéia do jogo seria fazer um jogo topdown onde o personagem teria como objetivo desligar o servidor que fica no ultimo andar; entre os andares precisaria fazer missões e coletar itens que recarregam a vida, energia, armas. Também durante a jogatina, o jogador teria a oportunidade de escolher alguns eventos, como, prender todos em uma determinada sala, ou libera-los, isso tudo enquanto os seguranças tentam impedi-lo. Sendo cada fase um andar, o personagem podera perambular entre eles para buscar suprimentos ou ajuda de npcs.


ADENDO DO CRIADOR DA IDEIA

Um ótimo enredo para jogatina, caso você queira criar este jogo mas falta-te ideia para continuar, entre em contato comigo, tenho em anotações alguns sistemas de batalhadas, mecânica das fases e também, histórias de alguns personagens; meus meios de comunicação estão neste link aqui. Eu não criei este jogo pelo fato de ser uma ideia muito grande para fazer sozinho, um jogo não é só programação, o que sei fazer, envolve também sons e artes visuais.

 Este roteiro pode parecer cru, mas caso tenha vontade de trabalhar com este enredo, entre em contado comigo.

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